close

QUESTIONAMENTOS: Nazif participa de seminário sobre a Reforma e enfatiza: "sou contra"

“Qual o objetivo dessas reformas? Quem está sendo beneficiado? Certamente não é a população brasileira", questionou o deputado

ASSESSORIA

18 de Fevereiro de 2020 às 17:03

QUESTIONAMENTOS: Nazif participa de seminário sobre a Reforma e enfatiza: "sou contra"

FOTO: (ASSESSORIA)

O deputado federal Mauro Nazif, participou do Seminário “Reforma Administrativa - Desmonte do Estado como Projeto”, no auditório Nereu Ramos (12), Na Câmara dos Deputados em Brasília. O evento teve o apoio de centrais sindicais, entidades representativas de servidores públicos e parlamentares.

 

Para Mauro a reforma administrativa é uma agenda que atende apenas a interesses financeiros. “Essa pauta que o governo federal propõe só interessa ao sistema financeiro. Não vou nem entrar no mérito de quem fala que servidor é parasita, por que para mim quem fala isso é um verme e como verme tem que ser tratado”.

 

Com essa reforma, o Governo Federal quer o fim da parte administrativa do governo e quando se fala isso, estende se aos estados e municípios. O maior exemplo disso, é a reforma da Previdência, que teve como grande vilão, o servidor público federal, e agora está sendo encaminhada para a Câmara, a PEC paralela que incluem estados e municípios”, disse Nazif.

 

Então, tudo isso que esta sendo discutido é o entendimento que se tem para um país, de esvaziamento da máquina pública. A mesma máquina que atende milhares de pacientes no SUS, que ensina crianças e jovens na educação pública, que oferece as polícias para nos darem garantias em um país em que não se tem garantias”, explica Nazif.

 

Ao final Nazif questiona: “Qual o objetivo dessas reformas? Quem está sendo beneficiado? Certamente não é a população brasileira, nem quem presta serviço, o objetivo é beneficiar o sistema financeiro e as privatizações”. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS