close

BARCO HOSPITAL: Vereadora Ada Dantas fiscaliza reforma e está otimista com inauguração

Ada Dantas conquistou, junto ao ex deputado estadual Jesuíno Boabaid, emenda parlamentar individual no valor de R$300.000,00 (trezentos mil reais) para que o valor fosse utilizado na referida reforma

ASSESSORIA

7 de Fevereiro de 2020 às 11:35

Em seu pronunciamento na sessão realizada nesta terça-feira (04), na Câmara Municipal de Porto Velho, a vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) usou a tribuna para comentar sobre a reforma do Barco Hospital Floriano Riva Filho, que está passando por processo de reforma.

 

Ada Dantas conquistou, junto ao ex deputado estadual Jesuíno Boabaid, emenda parlamentar individual no valor de R$300.000,00 (trezentos mil reais) para que o valor fosse utilizado na referida reforma. O recurso foi encaminhado para a prefeitura, que repassou a quantia para a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), para que esta a executasse. A vereadora Ada Dantas, sabendo da importância do barco para os ribeirinhos, intercedeu junto ao deputado Jesuíno para que fosse disponibilizada emenda para a reforma e reativação do referido barco.

 

“Mulheres e crianças tem sofrido muito com a falta desse barco, pois quando ele estava em pleno funcionamento, todas as viagens que ocorriam de 15 em 15 dias para o baixo madeira, havia cerca de três mil atendimentos. Tendo em vista que mulheres precisam fazer exames periodicamente e crianças constantemente precisam de médico, se faz necessária a restauração deste barco o mais urgente possível”, destacou Ada Dantas.

 

Ressaltando as emendas parlamentares conquistadas, Ada Dantas considera que está em um mandato vitorioso, pois muitos vereadores conquistam valores, mas não conseguem empenhar o recurso e o dinheiro acaba não sendo usado para benefício da população. “Nós acreditamos que o prefeito vai inaugurar esse barco e vai levar saúde para os ribeirinhos. Esse foi nosso trabalho, conquistar essa emenda, pensando nos ribeirinhos da nossa terra”, concluiu Ada Dantas.



FAVOR UTILIZAR O SEGUINTE RESUMO: " “Nós acreditamos que o prefeito vai inaugurar esse barco e vai levar saúde para os ribeirinhos. Esse foi nosso trabalho, conquistar essa emenda, pensando nos ribeirinhos da nossa terra”, concluiu Ada Dantas."

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS