close

ACESSO: Dr. Neidson cobra construção de rampa no distrito de Surpresa em Guajará-Mirim

Construção de ponte em Nova Mamoré e pavimentação da Estrada do Belmont na capital também foram discutidos em reunião com DER

ASSESSORIA

6 de Fevereiro de 2020 às 16:49

ACESSO: Dr. Neidson cobra construção de rampa no distrito de Surpresa em Guajará-Mirim

FOTO: (ASSESSORIA)

Na semana passada, o deputado Dr. Neidson (PMN) se reuniu com o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Erasmo Meireles para tratar das emendas destinadas por ele que deveriam ter sido investidas em melhorias na região de Guajará-Mirim.

 

Existe um projeto de construção de uma rampa no distrito de Surpresa, que aliás, já destinei emenda para que a obra fosse executada. Dessa vez conversei com o Meireles para saber como está a situação desse projeto lá no DER. Pedi que fizessem um levantamento, atualização de planilha e assim, sabermos se já podemos encaminhar, novamente, emenda para que seja feita a licitação da obra”, enfatizou Dr. Neidson.

 

Segundo o parlamentar, o diretor geral da pasta se comprometeu a analisar como está o projeto para que possa ser feita a liberação do recurso, uma emenda no valor de R$ 250 mil.

 

Vamos ver se, finalmente, essa rampa em Surpresa sai. Afinal, já encaminhamos emenda desde a época do Governo anterior, há cerca de três anos e nunca conseguiram iniciar a obra”, frisou o deputado.

 

Dr. Neidson também cobrou do diretor a construção de uma ponte de 27 metros em bate-estaca, no município de Nova Mamoré, na Linha 21, bem como, o projeto de recuperação e reconstrução dos cinco municípios que sofreram com as alagações.

 

Isso nós veremos junto ao DER e à Defesa Civil. O projeto envolve a situação de pontes e estradas em Nova Mamoré, a ponte do Salomão em Guajará-Mirim, e do Bom Sossego, no Km 10”, ressaltou Neidson.

 

A Estrada do Belmont, em Porto Velho foi outro ponto discutido na reunião com Erasmo Meireles. Segundo Dr. Neidson, o diretor confirmou que o órgão fará a recuperação da estrada agora e, posteriormente, no verão, será feita a pavimentação da via.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS