close

FILA ZERO: Governador Marcos Rocha anuncia mutirão de cirurgias de catarata em RO

O governo de Rondônia zerar a fila de pacientes que aguardam a cirurgia de catarata em todo o Estado

DA REDAÇÃO - JOÃO PAULO PRUDÊNCIO

4 de Fevereiro de 2020 às 16:43

FILA ZERO: Governador Marcos Rocha anuncia mutirão de cirurgias de catarata em RO

FOTO: (Divulgação)

O governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha, anunciou no início dessa semana a largada do mutirão de cirurgias de cataratas que tem como meta zerar a fila de espera em toda a região do café, que compreende os municípios de Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, São Felipe do Oeste, Primavera de Rondônia e Ministro Andreazza.

 

Nesse último domingo (2) as ações começaram a serem realizadas no município de Cacoal, cidade polo dessa região. Os municípios de Vale do Guaporé, Costa Marques, Seringueiras e São Francisco também serão atendidos.

 

De acordo com Marcos Rocha, a expectativa é de que mais de mil cidadãos rondonienses que aguardam pelo Sistema de Regulação Estadual – SISREG, sejam atendidos nessas cirurgias, ele também não descarta atendimentos de casos que forem surgindo durante a realização do mutirão, porém, dependendo da disponibilidade.

 

“Parabenizo a deputada federal Jaqueline Cassol pelo direcionamento de emendas para solucionarmos um problema que vem se arrastando há anos. Parabenizo, também, toda a equipe competente da SESAU”, afirmou o governador Marcos Rocha.

 

O governo de Rondônia zerar a fila de pacientes que aguardam a cirurgia de catarata em todo o Estado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS