close

AGRONEGÓCIO: Edson Martins prestigia inauguração de silo industrial em Nova Mamoré

O parlamentar reafirmou o seu compromisso em apoiar o setor produtivo, desde à agricultura familiar aos grandes empreendimentos

ASSESSORIA

3 de Fevereiro de 2020 às 14:43

AGRONEGÓCIO: Edson Martins prestigia inauguração de silo industrial em Nova Mamoré

FOTO: (ASSESSORIA)

O deputado estadual Edson Martins (MDB), esteve no último sábado (01) na inauguração do primeiro silo industrial no município Nova Mamoré. Ele foi recepcionados pelos sócios proprietários Laerte Queiroz, José Luís e Antônio Cristimar junto com seu filho Jhones Raphael, que apresentaram o mais novo empreendimento de silagem, secagem e armazenamento de cereais, que conta ainda com balança e vários outros equipamentos necessários à infraestrutura do negócio.

 

Com investimentos na ordem de R$ 7 milhões, o silo tem capacidade de secagem de até 80 toneladas de grãos por hora e armazenagem de secador de 120 toneladas. A capacidade de estocagem de cereais é de 100 mil sacas.

 

"Essa é uma grande conquista para a região e para a agricultura do estado, o setor produtivo de Rondônia teve um aumento de 238% de área plantada nos últimos 10 anos e a tendência é esse número aumentar a cada ano, é importante que a infraestrutura de armazenamento e secagem desses grãos acompanhe o crescimento para atender a demanda da região", destacou Edson Martins.

 

O parlamentar reafirmou o seu compromisso em apoiar o setor produtivo, desde à agricultura familiar aos grandes empreendimentos. "Toda a cadeia produtiva é importante para a nossa economia, pois gera emprego, renda e fazem os municípios se desenvolverem", finalizou.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS