close

PROJETO SOCIAL: Caravana da cidadania realizará primeira edição de 2020 no bairro Marcos Freire

O evento contará com uma programação especial que inclui mais de 20 tipos de serviços diferentes

ASSESSORIA

21 de Janeiro de 2020 às 12:00

PROJETO SOCIAL: Caravana da cidadania realizará primeira edição de 2020 no bairro Marcos Freire

FOTO: (ASSESSORIA)

O projeto social Caravana da Cidadania realizará no próximo sábado (25) a sua primeira edição do ano de 2020 no bairro Marcos Freire, localizado na zona leste de Porto Velho. 

 

O evento contará com uma programação especial que inclui mais de 20 tipos de serviços diferentes, entre atendimentos médicos, Exames de DTS/AIDs, carreta da defensoria, inclusão em programas sociais, manicure e pedicure, acuidade visual, corte de cabelo, emissão de documentos, recreação infantil, saúde da mulher, cadastro no SINE, exame sanguíneo, serviços odontológicos, tec. em enfermagem, aferição de pressão, orientação do Detran e outros.

 

A Caravana da Cidadania é um projeto idealizado através de profissionais e voluntários que já atendeu mais de 15 mil pessoas em sua história. Há mais de 3 anos, a Caravana  leva atendimentos variados para a população, que possui escolas e bairros distantes do centro em seu cronograma de visitas. 

 

Somente no ano de 2019, foram mais de 10 mil atendimentos gratuitos realizados em localidades como Condomínio Cristal da Calama, Residencial Orgulho do Madeira, Bairro Nacional, além de uma edição especial no evento do Dia do Evangélico. Apesar do grande alcance, a expectativa é de dobrar os números do ano passado e levar mais de 20 mil atendimentos gratuitos até diferentes localidades de Porto Velho e Rondônia. 

 

O evento é realizado pela Associação Acreditar e tem o apoio cultural da Secretaria do Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social. O evento acontece das 8h as 13h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS