close

RETOQUE: Escola bilíngue de Porto Velho recebe pintura a pedido do vereador Márcio Miranda

A Escola foi criada em 2013, sendo a primeira da região norte que oferece essa metodologia de ensino e a única do Estado de Rondônia

ASSESSORIA

10 de Janeiro de 2020 às 09:18

RETOQUE: Escola bilíngue de Porto Velho recebe pintura a pedido do vereador Márcio Miranda

FOTO: (ASSESSORIA)

O Vereador Márcio Miranda, por intermédio da Prefeitura Municipal de Porto Velho, iniciou de forma prazerosa o ano de 2020 para a Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Bilíngue de Porto Velho, executando o trabalho de pintura nas paredes do espaço onde é lecionado um significativo trabalho de ensino.

 

Nesta terça-feira (07/01) se iniciaram os trabalhos de pintura do espaço escolar que tem capacidade para atender cerca de 150 alunos, e, que, desde o primeiro contato com o ensino já são estimulados a aprender com metodologia bilíngue, sendo língua portuguesa na companhia da Língua Brasileira dos Sinais (LIBRAS).

 

A Escola foi criada em 2013, sendo a primeira da região norte que oferece essa metodologia de ensino e a única do Estado de Rondônia.

 

Fico muito feliz pela Prefeitura de Porto Velho ter atendido a esse meu pedido, e acima de tudo quero deixar o meu respeito e apreço aos profissionais da Escola Bilíngue de Porto Velho. Essas crianças não podem ter a vida escolar e a vida social desarticuladas, e os profissionais fazem desses dois preceitos a mesma coisa. Espero que cada vez mais seja realizado a inclusão social dessas crianças, e que quem tiver a oportunidade de aprender a Língua Brasileira de Sinais busque instruir-se”, palavras do Vereador. 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS