close

CAPITAL: Da Silva do Sinttrar prestigia apresentação dos aventureiros na Câmara

Semana especial na Câmara de Vereadores de Porto Velho, com a apresentação do Clube de Aventureiros – Águia Kids

ASSESSORIA

20 de Dezembro de 2019 às 17:51

CAPITAL: Da Silva do Sinttrar prestigia apresentação dos aventureiros na Câmara

FOTO: (ASSESSORIA)

A belíssima apresentação dos aventureiros, aconteceu neste mês, (04/12), onde a irmã Francicleide Alves, da igreja Adventista de Nova Mutum, deu seu testemunho de vida. Em continuidade, os aventureiros se dirigiram ao Porto Velho Shopping, para dar continuidade ao passeio.

 

Quem é o Aventureiro, em uma definição bem simples, é um menino ou menina com idade entre seis e nove anos de idade. Ninguém excepcional, se o compararmos com outras pessoas da mesma idade, alguém muito especial, se o compararmos com qualquer outro ser humano, em qualquer outra idade.

 


Ele acaba de superar o estágio de criança de colo, dependente, e avança a “passos largos” rumo à adolescência. Está curioso com o mundo, com as pessoas, consigo mesmo e com Deus. Quer saber como estas coisas (que o cercam) funcionam, isoladas e em conjunto.

 


O Aventureiro vive com uma pergunta sempre pronta, na ponta da língua: “por quê?” Ele exige respostas honestas, porém adaptadas à sua capacidade de compreensão.

 


Sua presença é um desafio constante a quem convive com ele pois está à procura de heróis, modelos, sonhos e possibilidades – na verdade, necessita desesperadamente disso – e espera ajuda para poder identificá-los e segui-los.

 


Ele é uma mensagem cifrada, dizendo que Deus AINDA não desistiu da Humanidade.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS