close

VITÓRIA: Márcio Miranda e Vereadora Joelna Holder em uma infatigável luta junto ao Executivo

Mais um pedido para a educação feito pelos parlamentares foi atendido

ASSESSORIA

17 de Dezembro de 2019 às 11:16

VITÓRIA: Márcio Miranda e Vereadora Joelna Holder em uma infatigável luta junto ao Executivo

FOTO: (ASSESSORIA)

Nesta segunda-feira (16/12), graças ao empenho dos Vereadores Márcio Miranda e Joelna Holder, junto ao Executivo Municipal, foi votado e aprovado com unanimidade, na Câmara Municipal de Porto Velho o Projeto de Lei Complementar nº 1108/2019, que altera o caput do artigo 21, da Lei Complementar n. 360, de 04 de setembro de 2009.

 

Com essa nova conquista, agora os profissionais de magistério terão um aumento no percentual de gratificação pela especialização lato sensu, pela titularidade de mestrado e de doutorado que antes eram de 17% (dezessete por cento), 30% (trinta por cento) e 50% (cinquenta por cento), respectivamente, passando a ser de 22% (vinte e dois por cento), 40% (quarenta por cento) e 65% (sessenta e cinco por cento), na devida ordem.

 

O Profissional de Educação é um dos mais importantes dentro da sociedade. A educação básica (Ensino Infantil, Ensino fundamental e Ensino Médio) é a sustentação para todas as outras profissões. Sendo assim, eles merecem essa melhoria e um plano de carreira em razão de seu desenvolvimento e qualificação. Eu estou muito feliz em ter conseguido esse aumento no percentual de gratificação. Espero que os Profissionais de Educação estejam felizes também”, palavras do Vereador Márcio Miranda

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS