close

OFÍCIO: Balanço do primeiro ano de mandato do vereador Pastor Sandro

Foram centenas de Pedidos de Providência protocolados em todas as Secretarias Municipais

ASSESSORIA

17 de Dezembro de 2019 às 15:41

OFÍCIO: Balanço do primeiro ano de mandato do vereador Pastor Sandro

FOTO: (ASSESSORIA)

Vereador Pastor Sandro tomou posse no dia 04 de fevereiro de 2019, em razão da saída do Vereador Jair Montes. Ao assumir o mandato, foi eleito pelos seus pares como Presidente da Comissão Permanente de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas – responsável pelo acompanhamento e fiscalização das obras realizadas no município; também foi eleito membro da Comissão Permanente de Finanças e de Acompanhamento da Execução Orçamentária e da Comissão Permanente de Saúde e Higiene Pública.

 

O Vereador Pastor Sandro apresentou inúmeros Projetos de Lei que são voltados para a defesa da mulher, a inclusão e defesa das pessoas com deficiência e o uso de práticas esportivas e empreendedorismo no ambiente do aprendizado escolar.

 


Foram centenas de Pedidos de Providência protocolados em todas as Secretarias Municipais que visavam atender a demandas inadiáveis da população. Destaca-se entre eles a pavimentação da Rua São Miguel, São Sebastião e entorno no Bairro Cohab Floresta; a urbanização da Rua do Ouro e entorno no Bairro Aponiã, recapeamento da Avenida Petrolina entre outros serviços de tapa buracos que foram realizados.

 


Também foram inúmeros os pedidos atendidos na área de iluminação pública, sinalização viária e melhorias no atendimento da UPA Leste, UPA Sul e Ana Adelaide, com cadeiras para as recepções adquiridas através de emenda parlamentar requerida pelo vereador. Reestruturação viária de várias estradas vicinais realizadas pela Semagric a pedido do Vereador Pastor Sandro.

 


No âmbito da Câmara Municipal, o Vereador Pastor Sandro realizou diversas Audiências Públicas para debater os projetos de lei apresentados e temas caros e importantes para a sociedade, como o aplicativo Seguras de defesa da mulher; a defesa das prerrogativas da advocacia; o empreendedorismo no ensino das escolas municipais entre outros.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS