close

AUMENTO: Alan Queiroz comemora aprovação de projeto que iguala piso dos dentistas em Porto Velho

Projeto de autoria do Executivo teve como relator o vereador Alan Queiroz, e foi aprovado por unanimidade na tarde dessa segunda-feira

ASSESSORIA

17 de Dezembro de 2019 às 16:19

AUMENTO: Alan Queiroz comemora aprovação de projeto que iguala piso dos dentistas em Porto Velho

FOTO: (ASSESSORIA)

A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou por unanimidade na tarde dessa segunda-feira (16), o projeto de autoria do Executivo e relatado pelo vereador Alan Queiroz (PSDB), que inclui os vencimentos dos profissionais cirurgiões-dentistas da capital do estado no Piso Nacional da categoria.

 

Segundo o relator, o projeto propôs que o piso dos dentistas da capital, que era de três salários mínimos para carga horária de 20 horas/semanais, fosse igualado ao nacional, que é de quatro salários mínimos e meio, tendo em vista a carga horária de 30 horas/semanais (ou seja, de forma proporcional).

 

É com grande alegria que compartilho com vocês essa notícia almejada e merecida pela a categoria. Quero aproveitar para agradecer ao prefeito Hildon Chaves pelo cumprimento do compromisso firmado conosco de valorização da classe, e a sua esposa (também dentista), dra. Iêda Chaves, por todo apoio. Da mesma forma, quero agradecer ao Sindicato da categoria e a todos os profissionais que, silenciosa e ativamente, também trabalharam para alcançar esse resultado. As demandas são inúmeras e sabemos que é impossível realizar todas simultaneamente. Não esperávamos nenhuma atitude diferente do prefeito, que não honrasse seu compromisso conosco”, destacou o vereador logo após a aprovação do projeto.

 

 

Gratidão

 

 

 

 

 

A conquista foi comemorada com louvor pelos profissionais, que fizeram questão de marcar presença na Sessão, e agradecer pessoalmente ao vereador pela luta para aprovação do projeto.

 

Alan Queiroz. Todos nós estamos muito felizes, e palavras são poucas para externar a nossa gratidão a ti, ao dr. Hildon, à dra. Yeda Chaves, e todos os demais envolvidos nesta conquista inesquecível, épica. Não vou mentir que este era um dos sonhos que alistei: de não deixar de acreditar que seria concretizado em breve, apesar de muitos torcerem contra, da incredulidade de outros, e tentativas de nós fazer desistir. Mas você foi fundamental para o desfecho deste último ato, deste teatro que é a vida, a qual deverá ser bem vivida. E saiba que você deixa a sua marca cravejada de glórias e que será contada pela história, pois você sim , já é parte da história da Odontologia do nosso Estado. Diferente de outros que apenas passaram, você veio para mostrar a que veio”, salientou a dentista Graça Moraes ao agradecer a dedicação do vereador com objetivo de conquistar o benefício à categoria.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS