close

ELEIÇÕES 2020: Fabrício Jurado deve ser o indicado de Marcos Rogério para vice de Hildon Chaves

O senador de Rondônia está articulando a união do PSDB e o DEM nas próximas eleições

DA REDAÇÃO - JOÃO PAULO PRUDÊNCIO

29 de Novembro de 2019 às 09:00

ELEIÇÕES 2020: Fabrício Jurado deve ser o indicado de Marcos Rogério para vice de Hildon Chaves

FOTO: (Divulgação)

As articulações nos bastidores para a campanha eleitoral de 2020 já estão acontecendo intensamente. São elas, que vão definir as composições executiva e legislativa de Porto Velho entre os anos de 2021 e 2025. No entanto, como de costume nessa época, novas informações surgem de todos os lados e a todo momento.

 

Na última quinta-feira (28), o articulista político Sérgio Pires, afirmou que estava em Brasília nesta semana, onde se encontrou com o senador rondoniense Marcos Rogério (DEM) e trocou uma série de informações sobre a cena política local.

 

Entre essas informações repassadas pelo senador á Pires, está a de que o senador rondoniense já fechou o nome que irá apoiar para a corrida à prefeitura da capital de Rondônia, será o do atual prefeito, o ex-promotor Hildon Chaves.

 

Marcos Rogério, que é uma das maiores lideranças do DEM em Rondônia já teria inclusive escolhido o nome de quem sairia como vice de Chaves em uma possível corrida eleitoral pela reeleição. Nesse caso, trata-se do advogado Fabrício Jurado, que também é do DEM.

 

Jurado conquistou projeção política no último pleito majoritário ao se lançar candidato ao Senado pelo partido NOVO, legenda onde não ficou por muito tempo. Nesse pleito, ele ficou na 9º colocação entre os candidatos, contabilizando um total de 34.770 votos.

 

Chaves afirmou em entrevista recente que ainda não pensa em candidatura à reeleição.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS