close

CONSTRUÇÃO: Cássia Muleta conhece hospital em SP feito nos moldes 'Built to Suit'

O modelo poderá ser usado para a construção do novo João Paulo II

ASSESSORIA

27 de Novembro de 2019 às 10:46

CONSTRUÇÃO: Cássia Muleta conhece hospital em SP feito nos moldes 'Built to Suit'

FOTO: (ASSESSORIA)

A deputada Cássia Muleta (Podemos) esteve em São Paulo, junto aos deputados Alex Redano (Republicanos), Marcelo Cruz (PTB), Anderson do Singeperon (PROS) e Ismael Crispim (PSB) para conhecer, a convite do secretário estadual de saúde Fernando Máximo, um hospital no modelo “Built to Suit”, o mesmo que poderá ser aplicado na construção do novo João Paulo II.


Nós conhecemos o Hospital Sabará. Ele possui 17 andares e é de ótima qualidade, foi construído de forma muito rápida. Conhecemos os arquitetos e engenheiros que trabalharam na construção do local e só posso dizer que, se juntarmos as forças e usarmos esse método, a saúde de Rondônia só tem a ganhar”, afirmou Cássia. 


Os parlamentares conheceram também a parte administrativa e como o prédio funciona. “Dessa forma saberemos como eles tiveram sucesso e como procederemos em Rondônia”, comentou a parlamentar. 

 


BUIT TO SUIT


Buit To Suilt ou “construído para servir” em português é usado para identificar contrator de locação a longo prazo no qual o imóvel é construído para atender os interesses do locatário, já pré-determinado. Esse modelo é importante para diminuir a burocracia na construção da unidade, acelerando as obras e traz uma economia ao poder público.


O modelo BTS já é usado em Rondônia no Tribunal de Justiça e já foi usado pelo Banco da Amazônia (Basa).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS