close

JARDIM ELDORADO: Cristiane Lopes atende chamado e vai à rua Vitória Régia

"Minha parte como vereadora estou fazendo, que é realizar o pedido e vir até aqui para cobrar providências", ressaltou

ASSESSORIA

25 de Novembro de 2019 às 15:33

JARDIM ELDORADO: Cristiane Lopes atende chamado e vai à rua Vitória Régia

FOTO: (ASSESSORIA)

Os moradores da rua Vitória Régia no bairro Jardim Eldorado, estão há cerca de quatro meses com a via bloqueada, inicialmente o objetivo era chamar a atenção do prefeito, mas como não obtiveram resultados, resolveram colocaram uma faixa com os nomes dos 21 vereadores, essa foi a maneira que eles encontraram para pedir socorro e clamar pelo asfalto.

 


A vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve na rua para ouvir a reivindicação dos moradores. O Pedido de Providência solicitando recuperação, drenagem e asfalto para a via foi feito em novembro de 2017. "Minha parte como vereadora estou fazendo, que é realizar o pedido e vir até aqui para cobrar providências", ressaltou.

 


Os moradores afirmam a rua não recebe benefício há anos. "Moro nessa rua há 20 anos. Sempre fomos esquecidos. Tenho um salão e as minhas clientes tem dificuldade em chegar aqui. Já pensei em fechar. Só não fiz isso ainda porque tenho uma filha que toma remédio controlado, ele é muito caro e não posso deixar de comprar", afirmou dona Rosa.

 


"Conclamo também os demais vereadores a apresentarem os pedidos de providências para esta rua e cobrar que ela seja contemplada com o asfalto. Os moradores do bairro Jardim Eldorado clamam, os da zona Leste clamam, os da zona Norte também clamam por melhorias na Infraestrutura", ressaltou Cristiane Lopes.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS