close

DEBATE: Nazif preside seminário sobre Reforma Trabalhista e solicita retirada da MP 905/19

"O trabalhador na sua vida como trabalhador só terá direito ao trabalho e de uma forma que no trabalho ele não tenha direito a nada”, disse Mauro

ASSESSORIA

22 de Novembro de 2019 às 14:00

DEBATE: Nazif preside seminário sobre Reforma Trabalhista e solicita retirada da MP 905/19

FOTO: (ASSESSORIA)

 

O deputado federal Mauro Nazif presidiu na última quarta (20), Seminário sobre a reforma trabalhista na Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados em Brasília. O debate girou em torno da Medida Provisória 905/19 do Governo Federal l, com representantes do Ministério Público Federal do Trabalho, Associação dos Procuradores do Trabalho, Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas e parlamentares.

 

Hoje tem dois anos da reforma trabalhista, que certamente trouxe uma precarização muito grande para o trabalhador, nesse meio, teve a reforma da previdência, e agora essa MP 905/19, parece que está tudo casado. Nesse interim se apresentam aqui, PECS, para acabar com os conselhos, outras para esvaziamentos dos sindicatos, tudo com objetivo de chegar lá no final e falar: O trabalhador na sua vida como trabalhador só terá direito ao trabalho e de uma forma que no trabalho ele não tenha direito a nada”, disse Mauro.

 

A Medida Provisória 905/19, tinha até quinta (21), mais de 1900 emendas apresentadas pelos parlamentares para modificações. “Apresentei 25 emendas, e uma delas para que seja suprimida a MP 905/19. Observem, olhem do que estamos falando aqui, temos que ter responsabilidade, as instituições em defesa do trabalho e dos trabalhadores têm que estar unidas, é muito triste o que está acontecendo e dessa forma estamos levando nosso país a um desastre social muito grande, lamentável!”, conclui Nazif.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS