close

ABANDONADA: Cristiane Lopes constata péssimas condições da rua Nova Esperança

"À noite ninguém pode passar por aqui, senão é assaltado", desabafou uma moradora

ASSESSORIA

21 de Novembro de 2019 às 15:12

ABANDONADA: Cristiane Lopes constata péssimas condições da rua Nova Esperança

FOTO: (ASSESSORIA)

"É lamentável que os moradores aqui da rua Nova Esperança vivam nessa situação. Uma cena triste que quem passa por aqui presencia sempre. Muito lixo: Entulhos, colchões, eletrodomésticos, móveis, resto de comida e até ossos de animais. Tudo isso, em frente ao que deveria ser uma subestação da Caerd, que traria água tratada para a região", relatou a vereadora Cristiane Lopes (PP) durante fiscalização no bairro Caladinho, zona Sul da Capital.



A parlamentar constatou o cheiro insuportável no local. O lixo já está tomando conta da rua, além de contribuir para a proliferação de animais peçonhentos e doenças. A população tem usado o local como lixeira e a Prefeitura não investe na Infraestrutura do local.



Dona Goreth, mora há 30 anos na rua Nova Esperança e afirma que é perigoso andar à noite pela via, pois a falta de infraestrutura facilita a ação de marginais no local. "Eu moro aqui há 30 anos e há muito tempo que a nossa rua está assim, a prefeitura nunca realizou nenhum benefício aqui. À noite ninguém pode passar por aqui, senão é assaltado", desabafou a moradora.



Os Pedidos de Providências n° 261, 4743 e 4747, que solicitam limpeza, recuperação, drenagem com posterior pavimentação asfáltica e manutenção dos pontos de iluminação foram feitos pelo gabinete da vereadora em 2017, 2018 e 2019. "Vou continuar cobrando e fazendo o que estiver ao meu alcance para que esta situação seja resolvida. Os moradores não merecem viver nessa situação", enfatizou a vereadora.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS