close

TRABALHO: Feira noturna da zona Leste criada por Edwilson Negreiros é sucesso de público

O gerente da feira noturna, Francisco, servidor da SEMAGRIC fala que na última sexta-feira, mais de 60 produtores comercializaram seus produtos

DA REDAÇÃO

20 de Novembro de 2019 às 14:38

TRABALHO: Feira noturna da zona Leste criada por Edwilson Negreiros é sucesso de público

FOTO: (Divulgação)

A feira noturna, da Zona Leste, criada através do projeto lei nº 3915/2019, do vereador Edwilson Negreiros (PSB), aprovada em 2 votações pelos nobres pares e sancionada pelo prefeito, após a terceira semana bate recorde de público, produtores rurais, comerciantes, artesanatos, entre outros.

 

O vereador Edwilson Negreiros (PSB) tem verificado in loco o crescimento acelerado dos negócios entre a população e os feirantes. “A população da Zona Leste tem onde comprar, frutas, verduras, legumes e outros fresquinhos diretamente do produtor, por um preço bem razoável”, disse.

 

Francisco servidor da SEMAGRIC – Gerente da feira (camisa de manga cumprida verde)

 

O gerente da feira noturna, Francisco, servidor da SEMAGRIC fala que na última sexta-feira, mais de 60 produtores comercializaram seus produtos e ainda mais de 2.000 moradores da região compareceram, o que constitui um recorde primário. Francisco afirma que a cada semana a tendência é um aumento considerável no número de clientes e negociantes.

 

 

O vereador Edwilson Negreiros (PSB) agradece o Sr. Francisco, o secretário da SEMAGRIC Luiz Claudio, os feirantes e a comunidade em geral por acreditarem nesse importante ponto de venda livre.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS