close

PRONUNCIAMENTO: Deputado Federal Mauro Nazif é favorável a PEC em 2ª Instância

Para Nazif o tratamento deve ser igual para todos, “quero deixar de maneira muita clara que sou favorável a votação da PEC que diz que quando o réu é condenado em segunda instância tem que ser preso”

ASSESSORIA

14 de Novembro de 2019 às 17:49

PRONUNCIAMENTO: Deputado Federal Mauro Nazif é favorável a PEC em 2ª Instância

FOTO: (ASSESSORIA)

O deputado federal Mauro Nazif, se mostrou favorável a votação da proposta de emenda à Constituição (PEC 410/18), que autoriza a execução da pena de prisão após condenação em segunda instância.

 

Para Nazif o tratamento deve ser igual para todos, “quero deixar de maneira muita clara que sou favorável a votação da PEC que diz que quando o réu é condenado em segunda instância tem que ser preso”. Citou ainda outro momento em que defendeu o tratamento igualitário, “Eu também assinei a uma CPI que tratava da questão de ingerência de um magistrado com a procuradoria do ministério público federal. Não pode haver tratamento desigual nem para o lado “A”, nem p o lado “B”.

 

Isto é uma questão de nós sermos justos com a população do nosso país. Sou a favor da PEC que tratará a segunda instância quando julgado e condenado”, disse Nazif.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS