close

'DEVER CUMPRIDO': Ponte solicitada pelo deputado Ezequiel Neiva é concluída

O deputado disse que a conclusão da ponte tem a sensação do dever cumprido

ASSESSORIA

9 de Novembro de 2019 às 09:24

'DEVER CUMPRIDO': Ponte solicitada pelo deputado Ezequiel Neiva é concluída

FOTO: (ASSESSORIA)

O Governo de Rondônia concluiu nesta sexta-feira (08), a construção de uma ponte de madeira com 30 metros de extensão sobre o rio Santa Cruz, na Linha Terceira Eixo, entre as Linhas 03 04, no município de Corumbiara. A ponte foi construída pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), a pedido do deputado Ezequiel Neiva (PTB). 

 

O deputado disse que a conclusão da ponte tem a sensação do dever cumprido. Ezequiel Neiva afirmou que os moradores de Corumbiara e Cerejeiras, em especial os produtores rurais, estão comemorando o encerramento do projeto. Agora o DER fará o aterro das cabeceiras, para a liberação do trânsito.

 

 

 

 

A empresa M&M Serviços Especializados começou a trabalhar já no período de chuvas. A população estava receosa de que o projeto não fosse concluído. Mas a empresa demonstrou muita seriedade e competência, encerrando os trabalhos antes do previsto, que estava marcado para o próximo dia 20”, elogiou Neiva. 

 

O parlamentar agradeceu o Governo do Estado, que por meio do DER atendeu ao pedido para a constatação de uma empresa em regime emergencial, dada a gravidade da situação da ponte antiga, que estava intransitável e comprometendo o transporte da produção agropecuária e do transporte escolar. “O diretor do DER, coronel Erasmo Meireles e o adjunto, engenheiro Diego Auller, foram sensíveis à situação e garantiram a agilidade em todo o processo”, destacou o deputado. 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS