close

VEREADOR: Isaque Machado faz homenagem à Defensoria Pública de Rondônia

"O trabalho que a DPE tem realizado no município de Porto Velho em prol da população vai desde causas simples até as complexas, tudo isto de maneira gratuita e esta homenagem visa reconhecer a importância desta instituição", disse o vereador

ASSESSORIA

6 de Novembro de 2019 às 17:01

VEREADOR: Isaque Machado faz homenagem à Defensoria Pública de Rondônia

FOTO: (Divulgação)

Na manhã de quarta-feira (06/11), o vereador Isaque Machado (MDB), realizou entrega de VOTO DE LOUVOR aos representantes da Defensoria Pública do Estado de Rondônia – DPE/RO, Hans Immich (Defensor Geral), Marcus Edson de Lima (Corregedor-Geral), e José Alberto Oliveira de Paula Machado (Juizados).

 

Hans Immich (Defensor-Geral)

 

“O trabalho que a DPE tem realizado no município de Porto Velho em prol da população vai desde causas simples até as complexas, tudo isto de maneira gratuita e esta homenagem visa reconhecer a importância desta instituição em favor dos menos favorecidos, explanou o vereador Isaque Machado.

 

“Queria aqui exprimir a minha gratidão com esse Voto de Louvor. Nossa instituição foi construída pelas mãos de grandes mulheres e grandes homens, como o Defensor Público Antônio Fontoura, um dos pioneiros que se encontra aqui presente. Agradeço a todos que os Defensores Públicos por seu trabalho, desde os pioneiros aos recém-empossados, e aos que já se aposentaram, o meu muito obrigado”, iniciou a fala o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

 

Marcus Edson de Lima (Corregedor-Geral)

 

“Recebo este Título de Cidadão Honorário do município de Porto Velho com muita alegria. Uma honraria sem igual, ser escolhido como cidadão do município que me abraçou e acolheu há 10 anos atrás. Obrigado ao Vereador Isaque Machado que foi o proponente. Dedico essa honraria ao meu pai e minha família e esposa Indhira Soares, bem como a todos os Defensores Públicos do Estado! Agradeço também a equipe do vereador proponente pelo carinho e atenção dispensada”, explanou o Corregedor-Geral da Defensoria, Marcus Edson de Lima.

 

José Alberto Oliveira de Paula Machado (Juizados).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS