close

Recuperação de vicinais em Rio Pardo é urgente, diz vereador Bengala

O maquinário da Prefeitura de Porto Velho está no local, mas a demanda é grande e os produtores temem que o trabalho seja insuficiente para melhorar todas as linhas rurais que precisam ser atendidas

ASSESSORIA

6 de Novembro de 2019 às 16:22

Recuperação de vicinais em Rio Pardo é urgente, diz vereador Bengala

FOTO: (Divulgação)

Vereador Jurandir Bengala reuniu-se ontem à tarde com agricultores e lideranças rurais da região do Rio Pardo, de debateu sobre a situação das vicinais por onde são escoadas toda a produção agrícola. O maquinário da Prefeitura de Porto Velho está no local, mas a demanda é grande e os produtores temem que o trabalho seja insuficiente para melhorar todas as linhas rurais que precisam ser atendidas. 


“As chuvas já chegaram, mas ainda não são torrenciais na região. Resta pouco tempo para os trabalhos de recuperação das estradas. Há muito trabalho a fazer e provavelmente é possível que peçamos à Secretaria Municipal de Agricultura um esforço concentrado para que seja realizado o trabalho na maior quantidade possível nas vicinais. É por isso que estamos aqui e definindo as prioridades”, disse. 


Bengala disse que a Prefeitura e a Semagric estão trabalhando a todo vapor para colocar em dias a manutenção das estradas e sabe do tamanho do problema. “Porto Velho possui quase três mil quilômetros de vicinais, um número significativo que demonstra o amanho do problema para o Município resolver anualmente. É um trabalho que exige acima de tudo vontade para ser realizado, coisa que a Prefeitura tem desempenhado com grande eficiência”, ressaltou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS