close

COBRANÇA: Vereador Edesio realiza agenda em secretarias com representantes comunitários

Antes de ir as secretarias, a equipe do republicano esteve atendendo e realizando os levantamentos nos bairros

ASSESSORIA

5 de Novembro de 2019 às 16:54

COBRANÇA: Vereador Edesio realiza agenda em secretarias com representantes comunitários

FOTO: (ASSESSORIA)

O vereador Edesio Fernandes (Republicanos), junto de respresentantes comunitários, esteve visitando durante toda a manhã desta terça-feira (05) a Secretaria de Agricultura, Secretaria de Obras, Secretaria Trânsito e a Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural.

 

Antes de ir às secretarias, a equipe do republicano esteve atendendo e realizando os levantamentos nos bairros para solicitar o pedido de providência, após a visita os representantes se reúnem com o vereador para fazer os pedidos para  as secretarias, dado o prazo de resposta e não sendo atendido o vereador Edesio vai até os órgãos competentes buscar soluções e respostas e buscar sanar os problemas.

 

Com secretário adjunto de obras Diego Muniz esteve pedindo celeridade nas obras de esgoto do bairro Nacional, e limpeza nas ruas do bairro Planalto II e Cascalheira.

 

 

 

 

Na secretaria de agricultura o responsável da pasta Luis Cláudio  recebeu o Edesio Fernandes, o republicano esteve pedindo a recuperação das estradas das linhas C-01 e Terra Santa.

 

O secretário de Trânsito Cel Kisne também recebeu alguns pedidos do vereador Edesio, haja vista que alguns já foram executados, Edesio pediu preferência nas obras de sinalização  principalmente em frente a escolas e hospitais da capital.

 

 

 

 

Correlação as obras de iluminação pública o legislador da capital entregou em mãos os pedidos feitos para iluminação do bairro Novo e Terra Prometida.

 

É meu dever estar com  a comunidade, sempre após os procedimentos legais eu venho as secretarias e faço questão de trazer a comunidade para que o meu trabalho tenha mais transparência", conta o vereador Edesio.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS