close

CAPITAL: Vereador Edwilson Negreiros participa de inauguração de feira noturna na zona Leste

O projeto para a criação do espaço é de autoria do parlamentar

ASSESSORIA

2 de Novembro de 2019 às 12:02

CAPITAL: Vereador Edwilson Negreiros participa de inauguração de feira noturna na zona Leste

FOTO: (Divulgação)

Na última sexta-feira (01/11), às 16h, foi inaugurada a feira noturna da Zona Leste, a qual se tornou realidade através do projeto de lei nº 3915/2019, de autoria do vereador e presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Edwilson Negreiros (PSB), o qual fez questão de prestigiar a implantação desse importante melhoramento para o povo. 

 

O novo centro de compras da Zona Leste, funciona na Rua Mário andreaza em frente a Secretaria Municipal de Agricultura (Semagric), toda as sexta-feiras, no horário das 16h até as  21h.

 

O vereador cumprimentou e foi cumprimentado pelo povo, feirantes, servidores da prefeitura e o Sr. Francisco da SEMAGRIC, o qual foi designado pelo Secretário a ser gerente da feira noturna sua gratidão por extraordinária lei e disse ainda: Quem ganha é o povo e o pequeno produtor, afinal o livre comércio fomenta o mercado em geral.

 

Aos poucos pequenos detalhes serão corrigidos como acesso fácil, estacionamento, se necessário lonas e outros para época das chuvas, disse Francisco.

 

Edwilson agradece ainda o Secretário Luiz Claudio, EMDUR, SEMAGRIC, em especial o prefeito e aos nobres pares por terem aprovado o projeto de lei e ainda os moradores dos bairros vizinhos como Tancredo Neves, São Francisco, Mariana, JK, Porto Cristo, Cascalheira, Flamboyant, Renascer, entre outros.

 

A animação e a felicidade de todos eram contagiantes, haja vista que era uma reivindicação antiga dos munícipes da Zona Leste, de igual forma dos pequenos produtores agrícolas, artesões e comerciantes de mercadorias diversas.

 

Edwilson agradece ainda o Secretário Luiz Claudio, EMDUR, SEMAGRIC

 

“Sinto-me honrado e muito feliz em poder observar a alegria dos nossos concidadãos, realmente considero um sucesso absoluto e se Deus quiser a cada semana o movimento comercial e as compras da população vão se avolumar", disse Edwilson Negreiros.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS