close

DESAPROPRIAÇÃO: Audiência proposta por Cristiane Lopes será nesta sexta-feira

Entre as autoridades que serão convidadas a participarem da Audiência Pública estão: representantes da SEMUR, da SEMASF, SEMA, da Defensoria Pública, do Governo do Estado e da Energisa

ASSESSORIA

30 de Outubro de 2019 às 16:42

DESAPROPRIAÇÃO: Audiência proposta por Cristiane Lopes será nesta sexta-feira

FOTO: (ASSESSORIA)

Acontece nesta sexta-feira (01/11), a Audiência Pública que irá tratar sobre a desapropriação dos moradores das proximidades do Linhão por parte da Energisa, além da Regularização da Zona Especial de Interesse Social (Comunidades Vila do DNIT e Maravilha I e II). A sessão especial é proposta da vereadora Cristiane Lopes (PP) em parceria com o presidente da Câmara Municipal, Edwilson Negreiros.



Entre as autoridades que serão convidadas a participarem da Audiência Pública estão: representantes da SEMUR, da SEMASF, SEMA, da Defensoria Pública, do Governo do Estado e da Energisa.



Na semana passada, os moradores do Linhão da zona Leste estiveram na Câmara Municipal para se reunir com os vereadores e solicitar apoio.  Cristiane Lopes acompanha o caso desde que os moradores foram notificados pela Empresa e já esteve no local. "Após ser procurada pelos moradores do Linhão da zona Leste, que foram os primeiros a serem notificados sobre a desapropriação, solicitei explicações, através de ofício à Energisa, que confirmou a informação. Resolvemos propor a Audiência para deixar registrado nesta Casa de Leis, o que a Energisa e outros órgãos tem a dizer sobre o assunto, além de trazer uma resposta para estas famílias", enfatizou.



Quase 20 bairros serão atingidos pela desapropriação, entre eles: Renascer, Airton Senna, Aponiã, JK I, II, Cascalheira, Planalto, Alphaville, Nacional.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS