close

CAPITAL: Câmara de Vereadores aprova projeto que permite emplacamento de táxi em SUV’s

De acordo com o vereador Edwilson Negreiros esse projeto partiu da mobilização da própria categoria

ASSESSORIA

16 de Outubro de 2019 às 11:34

CAPITAL: Câmara de Vereadores aprova projeto que permite emplacamento de táxi em SUV’s

FOTO: (Divulgação)

Nesta última terça-feira (15) foi aprovado em segunda votação na Câmara de Vereadores de Porto Velho, o Projeto de Lei 3972/2019 de autoria do vereador Edwilson Negreiros que autoriza veículos SUV serem emplacados para o serviço de táxi.

 

De acordo com o vereador Edwilson Negreiros esse projeto partiu da mobilização da própria categoria, que terão suas oportunidades de trabalho ampliadas, já que os veículos SUV’s podem transportar mais pessoas com mais conforto e segurança, ideal para os táxi compartilhados que atuam na cidade.

 

Votação

 

O projeto de lei foi aprovado com 11 votos e acrescentou o inciso VIII ao art 17 da lei 2505/2018, dando permissão aos veículos SUV, como RENEGADE - COMPASS & OUTROS da mesma linha.

 

“A secretaria de trânsito do município estava autorizando a compra dos SUV’s para o serviço de táxi, porém, por conta da Lei atrasada eles não podiam emplacar os carros. Com aprovação dessa lei a justiça foi feita para esses profissionais, que agora terão essa nova modalidade de carro para trabalhar”, afirmou Edwilson Negreiros.

 

Conquista

 

Essa aprovação foi comemorada pelos taxistas da capital rondoniense, que ressaltou os ganhos para toda categoria do táxi, sejam eles convencionais, aeroporto e especialmente o táxi compartilhado. Trazendo a população de Porto Velho mais segurança e conforto.

 

Após sua aprovação o projeto passará para a sanção do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves.

 

Confira vídeo:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS