close

TRANSPORTE ESCOLAR: “Ninguém está acima do interesse de nossa cidade”, diz deputado Léo Moraes

Léo Moraes afirmou que já está atuando para sanar o caso

DA REDAÇÃO

20 de Setembro de 2019 às 18:55

TRANSPORTE ESCOLAR: “Ninguém está acima do interesse de nossa cidade”, diz deputado Léo Moraes

FOTO: (Divulgação)

Autor do pedido de Audiência Pública da Comissão de Educação da Câmara Federal que debateu o drama envolvendo o transporte escolar em Porto Velho, o deputado federal Léo Moraes (PODE), afirmou que um relatório será encaminhado para conhecimento dessa situação.

 

“Em todas as gestões nós tivemos problemas com esse serviço, porém dessa forma isso nunca aconteceu, isso não apenas interrompe um ciclo pedagógico como coloca em cheque a formação de caráter e a perspectiva de um futuro melhor”, disse Léo Moraes.

 

O congressista garantiu que essa ação visa ajudar os estudantes e seus familiares e não tem qualquer motivação revanchista, apenas a vontade de mudar essa condição. “Estamos em uma localização geográfica muito importante, então é hora de deixar de lado qualquer revanchismo, o tom odioso, para em parceria propugnar o direito inalienável das crianças ao estudo”, falou Léo Moraes.

 

Para Léo Moraes, a população de Rondônia precisa que os representantes públicos se aliem em prol do bem de suas cidades. “Já tem dois anos que era para ter resolvido, sanado um problema básico e não consegue dar conta à população e ainda ignora uma população carente que mesmo pagando seis mil reais de imposto por ano é penalizada”, afirmou.

 

Léo Moraes afirmou que já está atuando para sanar o caso. “Nós já encaminhamos, fizemos denuncias, levamos as autoridades competentes, aos órgãos de controle. Eu tenho visto nesses últimos a motivação para evitar esse crime de lesa pátria”, finalizou o deputado federal.

 

As informações coletadas na Audiência Pública serão levadas para o Ministério da Educação, Senado e Câmara Federal. Nenhum representante da prefeitura de Porto Velho compareceu ao encontro.
 

Veja vídeo:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS