close

ENERGIA ELÉTRICA: Deputado Adailton Furia assina CPI para investigar a Energisa

Parlamentar pediu o engajamento da bancada federal, contra o que classificou como irresponsabilidades da empresa

ASSESSORIA

20 de Setembro de 2019 às 14:07

ENERGIA ELÉTRICA: Deputado Adailton Furia assina CPI para investigar a Energisa

FOTO: (Divulgação)

O deputado estadual Adailton Furia (PSD), usou a tribuna na Assembleia Legislativa, nesta semana, assinou criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que vai apurar as graves denúncias de práticas abusivas contra os consumidores de energia elétrica em Rondônia. 

 

"Assinei o pedido de instalação da CPI da Energisa, uma iniciativa do colega deputado Alex Redano (PRB). Uma coisa é certa: a irresponsabilidade por parte dessa empresa, e o que ela está fazendo em Rondônia, é de abismar a todos os políticos desse no Estado", disse Furia. 

 

Para Adailton Furia, "o que a Energisa está fazendo com a população é de uma responsabilidade imensa. Nós temos pessoas acamadas que não têm condições de colocar um ar condicionado, porque se colocar, vai precisar vender a casa para pagar a conta de energia! O assalariado, o aposentado, não tem condições de pagar as tarifas de energia que estão sendo cobradas. 

 

O parlamentar afirmou que é preciso a mobilização da bancada federal, nessa luta em defesa da população de Rondônia. "Chamo a atenção sobre a responsabilidade da nossa bancada federal, pois a empresa possui um contrato federal. Enquanto deputados estaduais, estamos levando o que a Energisa tem feito de errado aqui no Estado, como tem tratado com desrespeito a nossa população", completou. 

 

Adailton Furia conclamou aos consumidores de energia para ingressarem com ações judiciais contra a Energisa. "Quem estiver se sentindo lesado, que abra processo judicial, que inunde a justiça com ações, para a empresa gastar com advogados e ser desmascarada, e fique nos tribunais patenteada a insatisfação dos consumidores", reforçou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS