close

EDUCAÇÃO: Edesio Fernandes participa de inauguração de duas escolas no Orgulho

"É uma manhã memorável para esta comunidade”, contou o vereador

ASSESSORIA

30 de Agosto de 2019 às 15:59

EDUCAÇÃO: Edesio Fernandes participa de inauguração de duas escolas no Orgulho

FOTO: (Divulgação)

A comunidade do orgulho do Madeira fica localizado na zona leste da capital  e tem aproximadamente 20 mil habitantes, por muito tempo passou por grandes desafios com a ausência de escolas na região, problema este que foi sanado.

 

Na manhã desta sexta-feira(30), foi inaugurada a escola de Ensino fundamental Maria Francisca de Jesus Gonçalves que conta com 12 salas de aulas e vai atender 750 alunos ainda para o ano letivo de 2019. A obra é uma parceria firmada da prefeitura com o grupo Irmãos Gonçalves.

 

 

 

 

A creche de ensino infantil Judith Holder também foi inaugurada, a escola foi feita por recurso próprio da prefeitura. A creche conta com 14 turmas, sete salas de aula e capacidade de 350 alunos.

 

"É uma manhã memorável para esta comunidade, muitos pedidos recebi em meu gabinete para a construção desta escola, hoje vejo não só uma escola Mais duas escolas inauguradas para esta população, investir na educação é investir no futuro, parabéns a prefeitura por priorizar a educação”, contou o vereador Republicano Edesio Fernandes.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS