close

VEREADORA: Cristiane Lopes cobra que obras no bairro Flamboyant sejam concluídas

A parlamentar já realizou diversas fiscalizações para verificar como estão as obras de drenagem com posterior pavimentação asfáltica das vias do bairro

ASSESSORIA

9 de Agosto de 2019 às 09:29

VEREADORA: Cristiane Lopes cobra que obras no bairro Flamboyant sejam concluídas

FOTO: (Divulgação)

A vereadora Cristiane Lopes (PP) não tem medido esforços para lutar a favor do bairro Flamboyant e principalmente em relação ao trecho da avenida Mamoré que está em situação caótica há meses. A parlamentar já realizou diversas fiscalizações para verificar como estão as obras de drenagem com posterior pavimentação asfáltica das vias do bairro, além da recuperação da avenida Mamoré, que anda a passos lentos.

 

Cristiane Lopes foi proponente de uma Audiência Pública, que aconteceu no dia 13 de junho, com o objetivo de discutir e responder os questionamentos dos moradores quanto a conclusão dos trabalhos. Logo em seguida o serviço foi retomado a todo vapor, mas com o passar dos dias a empresa Global Engenharia, responsável pela obra, diminuiu o efetivo no local.

 

Na última segunda-feira (05) a empresa realizou o serviço de imprimação asfáltica impermeabilizante que é uma camada superficial de asfalto que serve de base para as demais camadas do pavimento. Mas desde então os trabalhos pararam. “Estou cobrando constantemente da secretaria e da empresa Global que os trabalhos não parem e que os prazos sejam cumpridos. Nossa Capital precisa de desenvolvimento e não dá para ter obras paradas como estas que deixam um caos no entorno. Precisamos aproveitar também o período de estiagem, pois imaginem como esta situação vai ficar no período de chuvas”, enfatizou a vereadora.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS