close

FISCALIZAÇÃO: Comitiva SINTTRAR visitará cerca de três mil empresas no Estado de Rondônia

Para o Presidente Da Silva do SINTTRAR,  este trabalho valoriza os trabalhadores

DA REDAÇÃO

9 de Agosto de 2019 às 11:25

FISCALIZAÇÃO: Comitiva SINTTRAR visitará cerca de três mil empresas no Estado de Rondônia

FOTO: (Divulgação)

Fiscalizar, valorizar e resguardar os direitos aos motoristas do transporte rodoviário é o objetivo principal do SINTTRAR, que em comitiva liderada pelo Presidente Da Silva percorrerá todo o Estado.

 

O trabalho visa a divulgação dos avanços do Sindicato nas negociações e mediações trabalhistas, garantindo emprego e qualidade de vida dos profissionais, os quais atuam no setor do transporte interestadual. 

 

Para o Presidente Da Silva do SINTTRAR,  este trabalho valoriza os trabalhadores, e dará os suportes necessários aos motoristas no que diz respeito as atuais mudanças na legislação trabalhista, além de atuar como mediador de conflitos entre empregadores e empregados. 

 

Em nota, o Presidente afirmou que:

 

 "... novamente estamos realizando uma intensa fiscalização, buscando os  direitos dos trabalhadores, vamos visitar os 52 Municípios falando do Sindicato, das ações coletivas, dos acordos e também da nova lei que é a reforma trabalhista, nos aguardem".

 

Da Silva do SINTTRAR  percorrerá todos os Municípios do Estado, visitando cerca de três mil empresas do Setor do Transporte Rodoviário.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS