close

BOA NOTÍCIA: Obra de ponte que liga Cacoal e Pimenta Bueno termina em novembro

A confirmação foi passa ao deputado Léo Moraes em reunião com o General Santos Filho

DA REDAÇÃO

8 de Agosto de 2019 às 11:46

BOA NOTÍCIA: Obra de ponte que liga Cacoal e Pimenta Bueno termina em novembro

FOTO: (Divulgação)

Ponto de acesso de fundamental importância para a ligação dos municípios rondonienses de Cacoal e Pimenta Bueno, a obra de infraestrutura na ponte do distrito de Riozinho teve seu início confirmado pelo diretor-geral do DNIT, General Santos Filho, durante encontro com o deputado federal Léo Moraes (PODE) nesta última quarta-feira (7) em Brasília.

 

De acordo com o deputado Léo Moraes, o período da chuva está prestes a chegar, fato que urge a celeridade dessa obra, já que é nesse período o ponto crítico de transtorno a quem precisa utilizar essa rota intermunicipal e comunidade local, por esse motivo, ele buscou esse encontro com o General Santos Filho.

 

Nesta reunião foi confirmado pelo general Santos Filhos que a ordem de serviço da obra será emitida nesta quinta-feira (8) e até o início do mês de novembro estará finalizada. Para Léo Moraes essa é uma boa notícia para a comunidade rondoniense, fruto do empenho e trabalho desenvolvido em conjunto com os representantes públicos dessa região.

 

“Agradeço aos moradores e agentes políticos de Cacoal e região que sempre nos procuram para que possamos atender essas demandas. Isso mesmo, o General Santos Filho garantiu que esse problema será resolvido”, comemorou o deputado Léo Moraes.

 

Após o encontro, Léo Moraes seguiu para a Câmara Federal onde cumpre a agenda do Congresso Nacional. Todo o serviço da obra do distrito de Riozinho será acompanhada pelo congressista.  

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS