close

PEDIDO DE PASTOR SANDRO: Semagric vai recuperar ponte na Linha PV-8 com instalação de tubo Armco

Diante da precariedade da ponte, é impossível a circulação de automóveis, inclusive os caminhões que escoam a produção agrícola da região, trazendo prejuízos imensuráveis a economia

ASSESSORIA

7 de Agosto de 2019 às 17:09

PEDIDO DE PASTOR SANDRO: Semagric vai recuperar ponte na Linha PV-8 com instalação de tubo Armco

FOTO: (Divulgação)

O Vereador Pastor Sandro esteve no fim do mês de junho visitando a Linha PV-8 conversando com moradores e produtores rurais da região quando foi informado da situação de uma ponte na vicinal próximo ao entroncamento com a Linha 21 de abril.

 

Diante da precariedade da ponte, é impossível a circulação de automóveis, inclusive os caminhões que escoam a produção agrícola da região, trazendo prejuízos imensuráveis a economia. A partir daí, o Vereador Pastor Sandro solicitou através do Pedido de Providência nº 6230/2019 a Recuperação da Ponte na Linha PV-8 com a instalação de tubo ARMCO no local para substituição da ponte de madeira.

 

Após diversas reuniões em busca desse serviço, o Secretário Luiz Cláudio da Secretaria de Agricultura de Porto Velho – SEMAGRIC informou o Vereador Pastor Sandro que a recuperação com a instalação do tubo ARMCO ocorrerá ainda no mês de agosto. “Uma vitória para aquela região, essa obra será permanente, trazendo uma sensação de bem estar para os produtores rurais escoarem sua produção com mais tranquilidade. Também barateia o frete o que impacta no preço final para os consumidores, ganha a população em geral. Vamos continuar trabalhando pelos nossos cidadãos do campo e da cidade” finalizou o Vereador Pastor Sandro.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS