close

PLANEJAMENTO: Vereadora Joelna Holder envia contribuições ao plano diretor

"Foram intensas reuniões e inúmeros debates, que deram ensejo a nossa contribuição que está formalmente sendo enviada hoje, agrademos a participação de todos”

ASSESSORIA

6 de Agosto de 2019 às 11:54

PLANEJAMENTO: Vereadora Joelna Holder envia contribuições ao plano diretor

FOTO: (Divulgação)

Após intensas reuniões realizadas entre o corpo técnico de analistas do Plano Diretor Participativo de Porto Velho e os Vereadores que compõem a bancada Evangélica da Capital, na tarde do dia 05 de julho, foi formalizado o envio das contribuições feitas pelo conjunto de Vereadores ao Plano Diretor Participativo do Munícipio.

 

As alterações versam sobre a situação dos templos religiosos, empresas e afins e teve por objetivo evitar que a aprovação da revisão do Plano Diretor Participativo, trouxesse prejuízo aos moradores.

 

Desta forma, os Vereadores, juntamente com os técnicos responsáveis discutiram as disposições dos termos utilizados e realizaram as adequações necessárias, afim de que o Plano Diretor fosse proposto de acordo com as caraterísticas da Capital, atendendo as necessidades dos Munícipes e em consonância com as normas vigentes.

 

A respeito da ação, a Vereadora Joelna afirmou “O plano Diretor Participativo é um importante instrumento da política Municipal e desta forma, faz-se necessária a participação de todos os grupos para que realmente seja eficaz. É isto que buscamos, foram intensas reuniões e inúmeros debates, que deram ensejo a nossa contribuição que está formalmente sendo enviada hoje, agrademos a participação de todos”. finalizou

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS