close

DESCASO: Moradores do baixo Madeira estão sem atendimento médico, denuncia Ellis Regina

Com duas ambulanchas deterioradas pelo tempo as margens do Rio Madeira, ribeirinhos ficam sem assistência médica na capital

MAPPING

6 de Agosto de 2019 às 10:40

DESCASO: Moradores do baixo Madeira estão sem atendimento médico, denuncia Ellis Regina

FOTO: (Divulgação)

Na abertura dos trabalhos Legislativo deste segundo semestre, a parlamentar municipal Ellis Regina (PC do B) usou a tribuna do Plenário da Casa de Leis para denunciar a falta de atendimento médico aos moradores do distrito de Nazaré, localizado ao longo do Rio Madeira, distante 90 km da Capital Porto Velho (RO).

 

A denúncia foi feita por um morador do distrito que informou a vereadora dos problemas que a comunidade enfrenta nos últimos meses. Os moradores reclamam que o administrador e a diretora da unidade de saúde do distrito de Nazaré não comparecem no local de trabalho. Médicos também não estão mais comparecendo no distrito para realizar os atendimentos, apenas uma equipe com enfermeiro estão realizando estão indo ao local para realizar alguns exames.

 

O acesso ao atendimento médico aos moradores dos distritos ao longo do baixo Madeira é muito mais difícil do que aos moradores da BR-364 — destacou Ellis Regina ao relembrar os Pares que médicos desciam o rio a cada quinze (15) dias.

 

Assista o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=KIjLx1CXmT0

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS