close

AÇÕES: Palitot cobra providência da Santo Antônio Energia sobre desabamento de obra

Santo Antônio Energia pode correr risco de perder o licenciamento ambiente por obra mal feita de empresa contratada

ASSESSORIA

6 de Agosto de 2019 às 15:01

Santo Antônio Energia pode correr risco de perder o licenciamento ambiente por obra mal feita de empresa contratada

 

O professor vereador Aleks Palitot (PTB), ao fazer o uso da palavra no pequeno expediente na tribuna do Plenário do Palácio Governador Jorge Teixeira, criticou os erros de engenharia da empresa contratada pela Santo Antônio Energia na construção da orla do patrimônio histórico de Rondônia e do Brasil, localizada na Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoréem Porto Velho (RO).

 

Palitot foi informado por membros da Defesa Civil da Capital, que a obra na praça não tinha a estrutura adequada e desabaria. Após a informação da Defesa Civil, em um curto período de tempo a engenharia realizada pela empresa contratada da Santo Antônio Energia desmoronou. Segundo o Legislador municipal, a Santo Antônio Energia pode correr o risco de perder a licença ambiental por executar uma obra mal feita.

 

— Não podemos permitir que mais uma vez ocorra que se jogue dinheiro fora na Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, é o cartão postal do local que nascemos, deve ser tratado com respeito, não com improviso. É para isso que serve o Legislador, para acompanhar de perto, fiscalizar, para que seja feita um obra de qualidade — desabafou Palitot ao comparar a colonização do Brasil com os dias atuais.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS