close

MIGRANTES: Câmara Municipal de Porto Velho realiza audiência pública

Nada mais havendo a ser tratado, a vereadora Joelna Holder agradeceu a proteção de DEUS

ASSESSORIA - WILSON SOUZA

12 de Julho de 2019 às 10:00

MIGRANTES: Câmara Municipal de Porto Velho realiza audiência pública

FOTO: (Divulgação)

O vice-presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Júnior Cavalcante após pedir a proteção de DEUS declarou a sessão aberta e em seguida foi executado o Hino de Porto Velho.

 

 

A audiência pública teve a principal finalidade debater sobre a atual situação dos refugiados no município de Porto Velho, em atendimento ao requerimento nº 068/CMPV-2019, de autoria da vereadora Joelna Holder (MDB).

 

Iniciado os trabalhos o vereador Júnior Cavalcante, de modo gentil cedeu à presidência a vereadora Joelna Holder proponente da audiência, a qual contou com o Pastor Edésio Fernandes como secretário e a vereadora Cristiane Lopes como vice-presidente da mesa diretora.

 

 

Autoridades municipais, estaduais, federais, instituições diversas discursaram e deu apoio irrestrito a causa dos migrantes preocupados com a situação dos mesmos, no que tange a trabalho, educação, saúde, segurança e outras necessidades prementes.

 

“Uma audiência pública com grande participação, envolvimento e comprometimento de muitos, os quais com falas e gestos de fraternidade direcionados a solucionar os problemas que os migrantes vem enfrentado, e essa ajuda com a graça renovadora de deus, tenho certeza que um grande e proveitoso caminho foi aberto para minimizar e porque não resolver as necessidades prementes dos migrantes”, disse Joelna Holder.

 

Nada mais havendo a ser tratado, a vereadora Joela Holder, agradeceu a proteção de DEUS, a presença de todos e encerrou a sessão.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS