close

DEBATE: Joelna convida líderes para discussão do Plano Diretor e regularização de templos

O evento acontecerá no dia 11 de julho, às 19h na Câmara Municipal de Porto Velho

ASSESSORIA

11 de Julho de 2019 às 10:26

DEBATE: Joelna convida líderes para discussão do Plano Diretor e regularização de templos

FOTO: (Assessoria)

No dia 08 de julho, a Vereadora JoelnaHolder, juntamente com a bancada evangélica da Câmara Municipal, os membros do Conselho de Ministros e Pastores de Porto Velho e os Secretários da SEMUR e SEMA, estevepresente em uma reunião na Câmara Municipal, afim de tratarem sobre a regularização dos terrenos de instituições religiosas na Capital. A ação teve por objetivo, trazer a conhecimento as ações que estão sendo desenvolvidas pelo Executivo Municipal a respeito da causa.

 

Na ocasião, o Secretário Robson Damasceno relatou que existe em tramitação um decreto que deve flexibilizar o processo de licenciamento dos templos religiosos, permitindo que seja realizado por declaração. Já o Secretário Edemir Brasil, afirmou que a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária já está desenvolvendo um projeto que deve alcançar a todas as instituições do segmentocom a regularização das áreas utilizadas, inclusive nas zonas rurais.

 

Na oportunidade, a Vereadora Joelna, solicitou que fosse realizada uma reunião para a exposição do Plano Diretor Municipal que será ocorrerá no dia 11 de Julho às 19h na Câmara Municipal de Porto Velho, com a presença de líderes religiosos, comunidade terapêutica, casas de apoio e afins, com intuito de tratar sobre a atual ocupação do solo, regularização e localização dos templos na Capital. Sobre a ação,Joelna Destaca: “Muitos avanços já estão sendo obtidos, e é imprescindível a participação deste segmento no Plano Diretor. Convidamos todos os líderes a se fazerem presentes e dar sua contribuição.” finalizou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS