close

RESOLVIDO: Após ação de Léo Moraes INFRAERO retira os cavaletes do Aeroporto

Esse tema já havia sido abordado pelo parlamentar durante sessão plenário no Congresso Nacional

ASSESSORIA

26 de Junho de 2019 às 15:48

RESOLVIDO: Após ação de Léo Moraes INFRAERO retira os cavaletes do Aeroporto

FOTO: (Divulgação)

Nesta quarta-feira (26) o deputado federal Léo Moraes (PODE) foi até a sede da INFRAERO em Brasília para solicitar à presidente do órgão a retirada dos cavaletes instalados em frente ao Aeroporto Internacional de Porto Velho, que impedia os cidadãos de realizarem o embarque e desembarque rápido.

 

De acordo com Léo Moraes, a presidente da INFRAERO, Marta Sellier, garantiu que os cavaletes foram retirados e não serão mais colocados nesse espaço. O brigadeiro André Luiz, responsável pela direção de operações da INFRAERO, também garantiu a Léo Moraes que os cavaletes não serão utilizados em Porto Velho.

 

Esse tema já havia sido abordado pelo parlamentar durante sessão plenária no Congresso Nacional. 

 

“Os cavaletes foram retirados, estão lá encostados em uma lateral, as pessoas já podem embarcar e desembarcar, entendemos que existem estacionamentos proibidos, mas isso é tarefa dos agentes de trânsito e dos batalhões de trânsito e não da INFRAERO que tem que se preocupar com a higiene e prestar o bom serviço à quem vem à quem utiliza esse espaço”, afirmou Léo Moraes.

 

 

A forma célere, cordial e respeitosa ao qual a INRAERO atendeu a solicitação foi destacada pelo deputado Léo Moraes, respeitando a vontade da população de Porto Velho, não apenas de quem utiliza o aeroporto, mas também os usuários do Espaço Alternativo.

 

“Só conquista quem reivindica, quem briga e quem luta pelos direitos da população, isso demonstra a força da nossa voz e continuaremos sempre na busca do respeito ao cidadão rondoniense”, disse Léo Moraes.

 

O congressista ainda conseguiu a garantia da INFRAERO que a manutenção do aeroporto será fiscalizada e a questão da falta de acessibilidade do atual estacionamento estará em pauta. Após a reunião, Léo Moraes seguiu para a Câmara Federal, onde dará andamento  às votações em plenário.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS