close

CONGRESSO: “Temos que acabar essa briga entre direita e esquerda pelo bem do Brasil”, diz Léo Moraes

Léo Moraes vem se destacando na Câmara Federal, tanto pela sua atuação, quanto pelos seus posicionamentos durante as sessões plenárias e das comissões

DA REDAÇÃO

13 de Junho de 2019 às 08:31

Durante sessão conjunta realizada nesta última semana no Congresso Nacional, o deputado federal Léo Moraes (PODE) utilizou a tribuna para alertar sobre os graves problemas políticos e sociais que vem sendo causado ao Brasil pela polarização partidária e extremismo ideológico.

 

Para Léo Moraes, é necessário que haja um pacto entre todos os membros do Congresso para fazer com que o país siga um rumo de crescimento.  O parlamentar utilizou como exemplo a aprovação da PNL4/2019 que assegurou R$ 248,9 bilhões para subsidiar benefícios assistenciais a aposentados, pessoas carentes que recebem assistência do governo, beneficiários do Bolsa Família e produtores que dependem do Plano Safra.

 

“A aprovação da PLN4 era essencial para mantermos as políticas sociais como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, entre outros, independente da animosidade política que existem em nosso país.”, falou Léo Moraes.

 

O congressista também falou sobre a aliança de líderes para derrubar vetos do Executivo a importantes pautas, como por exemplo, a isenção de impostos para carros híbridos para profissionais do volante e pessoas com deficiência física.

 

“O Brasil não pode se permitir ficar mergulhado nesse maniqueísmo, nessa dicotomia, onde existe o time do bem e do mal, da direita e da esquerda. Vou continuar trabalhando para que não existam diferenças políticas partidárias que possam impedir ou prejudicar o desenvolvimento e o respeito do nosso país”, finalizou Léo Moraes.

 

Léo Moraes vem se destacando na Câmara Federal, tanto pela sua atuação, quanto pelos seus posicionamentos durante as sessões plenárias e das comissões. O deputado segue cumprindo sua agenda parlamentar até o final dessa semana.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS