close

ACORDO: Vereadora Ellis Regina anuncia horas-extras para servidores

Educadores Sociais da Semasf receberão hora-extra, em substituição à Gratificação

ASSESSORIA

12 de Junho de 2019 às 16:00

ACORDO: Vereadora Ellis Regina anuncia horas-extras para servidores

FOTO: (Assessoria)

A vereadora Ellis Regina anunciou na segunda-feira (10) que após um entendimento com a Procuradoria Geral do Município e a Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), a situação dos educadores sociais daquela secretaria está resolvida. As escalas de plantão permanecem inalteradas e as gratificações, que não foram renovadas, serão pagas através de horas-extras. 

 


A anúncio da vereadora se deu após uma reunião entre ela e o secretário municipal de Assistência Social, Claudir Rocha, e uma comissão de educadores sociais, realizada no auditório da nova sede da Prefeitura, no prédio do Relógio. Segundo a vereadora, a gratificação não foi renovada pelo Município, mas os servidores não terão prejuízo em suas remunerações porque os plantões serão pagos através de horas-extras. 

 


Há duas semanas estávamos entabulando um acordo com a Semasf e com o Município. Tivemos a oportunidade de nos reunir na semana passada com o corpo técnico da Semasf e discutir uma proposta que evitasse não apenas o prejuízo do servidor, mas também a paralisação desse serviço tão essencial à manutenção dos abrigos mantidos pelo município. O acordo foi favorável para as partes”, ressaltou.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS