close

VERGONHA: Denúncia que pedia afastamento de Hildon é arquivada pela Câmara

Na denuncia de Domingos Borges, o chefe do executivo portovelhense é acusado de celebrar contratos irregulares e até assumir dividas milionárias com empresas envolvidas na prestação do serviço de transporte coletivo na capital

RONDONIAOVIVO

11 de Junho de 2019 às 17:13

VERGONHA: Denúncia que pedia afastamento de Hildon é arquivada pela Câmara

FOTO: (Divulgação)

O Procurador Geral, Igor Habib Ramos Fernandes, decidiu pelo não acolhimento do pedido de impeachment impetrado pelo cidadão Domingos Borges da Silva contra o prefeito Hildon Chaves (PSDB).

 

Na denúncia de Domingos Borges, o chefe do executivo portovelhense é acusado de celebrar contratos irregulares e até assumir dividas milionárias com empresas envolvidas na prestação do serviço de transporte coletivo na capital. Outras irregularidades até em recursos de merenda escolar foram apontas na denúncia.

 

Porém, de acordo com o Procurador Igor Fernandes, pelo fato do impetrante da denúncia não possuir título eleitoral domiciliado no estado de Rondônia. “Compulsando os autos, nota-se que a denúncia foi formulada por um cidadão residente no município de Alta Floresta... De outra banda, vê-se que o domicílio eleitoral do denunciante é do município de Jacareacanga/PA...Assim sem maiores delongas resta evidente ausência de legitimidade do denunciante”, afirmou o Procurador em sua decisão.

 

Esse é o quarto pedido de afastamento de Hildon Chaves arquivado pela Câmara de Vereadores e deslegitimado. Em nenhum momento Chaves se manifestou sobre o caso.

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS