close

ESTRADAS: Edesio Fernandes se reúne com secretário do DER para buscar melhorias para capital

‘’Minha preocupação é com as crianças, que não podem ir pra escola devido a tanta lama’’

ASSESSORIA

7 de Junho de 2019 às 16:01

ESTRADAS: Edesio Fernandes se reúne com secretário do DER para buscar melhorias para capital

FOTO: (Divulgação)

A reunião aconteceu na tarde de quinta-feira (07), no Departamento de Estradas e Rodagens (DER) com o secretário de estado CEL Meireles, o presidente do bairro Planalto Laelson e o presidente da comunidade Terra Santa estiveram apresentando os problemas das vias urbanas e rurais, o Vereador Edesio Fernandes (PRB) e o deputado estadual Alex Silva (PRB) foram os propositores da reunião, que teve a participação do secretário adjuntos de obras da capital Porto Velho Álvaro Mendonça. 


O secretário Álvaro explicou que dos 11 mil km de vias do estado 7 mil estão em Porto Velho, Alvaro conta ainda o quanto é importante Porto Velho ter á atenção do estado no que se refere as estradas. 

 

 


O vereador Edesio conta que visitou as comunidades e fez o levantamento das necessidades das regiões e entregou ao secretário Meireles, responsável pelo Departamento de Estradas e Rodagens. 


Edesio conta que em sua visita a estrada da Penal viu caminhões com soja atolados e sendo socorridos por tratores, carros de pequeno porte ser ajudado por moradores. “É um absurdo uma via que gera renda estado está daquele jeito’’, conclui Edesio.

 

Sobre o bairro Planalto, o republicano Edesio Fernandes conta ao secretário Meireles que visitou durante uma forte chuva. “ Eu fui e confesso que fiquei assutado, são muitos moradores naquela região, A busca por recurso no estado é dada pelo fato das demandas da capital serem grandes, e que na medida do possível o executivo municipal tem feito o que pode, e o apoio do estado torna-se indispensável para sanar os problemas apresentados."

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS