close

CULTURA: Caixa Econômica confirma a Léo Moraes apoio para Flor do Maracujá

A resposta se deu após uma reunião com Léo Moraes na Caixa Econômica em Brasília

DA REDAÇÃO

6 de Junho de 2019 às 08:32

CULTURA: Caixa Econômica confirma a Léo Moraes apoio para Flor do Maracujá

FOTO: (Divulgação)

O gerente nacional de relacionamento parlamentar da Caixa Econômica Federal, Elton da Silva Contijo, informou através de ofício encaminhado ao deputado federal Léo Moraes (PODE) a confirmação de que a instituição irá contribuir com aporte financeiro para a realização do Arraial Flor do Maracujá.

 

A resposta se deu após uma reunião com Léo Moraes na Caixa Econômica em Brasília, que contou com a presença do superintendente de cultura e lazer do estado de Rondônia, Jobson Bandeira, e representantes executivos da Caixa. Será repassado o valor de R$ 80 mil para a realização do evento, essa verba será gerida pela SEJUCEL e vai garantir um evento de qualidade e diversão para as famílias de Porto Velho e regiões próximas.

 

 

O Arraial Flor do Maracujá chegou a figurar entre uma das maiores festividades juninas do país, com a descaracterização após a mudança de seu local original entre outros problemas em sua execução chegou a perder força. Mas, com o apoio de representantes públicos comprometidos com a valorização das tradições e cultura do povo de Rondônia, como o deputado Léo Moraes, o evento vem tomando uma nova forma e aumento seus investimentos ano após ano.

 

“Acredito que o momento seja de união para que possamos salvar o folclore e a identidade de Rondônia! Precisamos deixar as diferenças de lado, se é que existe alguma diferença, e somar forças; afinal, todos queremos a mesma coisa: Enaltecer as bandeiras de Rondônia, gerar oportunidades para os trabalhadores envolvidos no evento e propiciar entretenimento a População de Porto Velho”, afirmou Léo Moraes.

 

Neste ano o Arraial Flor do Maracujá acontece entre os dias 26 de julho à 04 de agosto no Parque dos Tanques, em Porto Velho e deverá contar com apresentações de grupos folclóricos e artistas regionais, além de movimentar o comércio local. Confira o ofício:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS