close

FLOR DO MARACUJÁ: Vereadora Ellis Regina reúne grupos folclóricos e Sejucel e sela acordo

Pelo Termo de Acordo, a Sejucel se compromete em fazer o repasse de R$ 200 mil à Federon para ser rateada entre as agremiações que irão se apresentar no festival

ASSESSORIA

4 de Junho de 2019 às 16:40

FLOR DO MARACUJÁ: Vereadora Ellis Regina reúne grupos folclóricos e Sejucel e sela acordo

FOTO: (Assessoria)

A vereadora Ellis Regina e o vereador Aleks Palitot conseguiram intermediar um acordo entre a Federon – federação que representa os grupos folclóricos do Estado e a Sejucel – responsável pela cultura do Estado, para a realização do Flor-do-Maracujá.

 

O acordo foi costurado na manhã de hoje durante a realização de uma audiência pública na Câmara Municipal de Porto Velho, Federon, Sejucel e uma comissão de grupos folclóricos de quadrilhas e bois-bumbás.

 

 

 

 

Pelo Termo de Acordo, a Sejucel se compromete em fazer o repasse de R$ 200 mil à Federon para ser rateada entre as agremiações que irão se apresentar no festival; haverá ainda a mudança do arraial para o dia 27 de julho de 2019.

 

“Ficamos felizes em poder ajudar na solução do embate. Havia um impasse entre a Federon e o Estado sobre a realização do arraial, que graças à Deus foi resolvido. Ganha a cultura, ganha os brincantes, ganha também Porto Velho que continuará tendo sua maior festa folclórica”, disse Ellis Regina.  

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS