close

CRÍTICAS: Deputados criticam fala de Expedito Netto contra as Forças Armadas

Na Comissão de Segurança, Eyder Brasil e Cabo Jhony Paixão rebatem declarações do deputado federal

ASSESSORIA

4 de Junho de 2019 às 14:07

CRÍTICAS: Deputados criticam fala de Expedito Netto contra as Forças Armadas

FOTO: (Divulgação)

As recentes declarações do deputado federal Expedito Netto (PSD), que durante audiência em Vilhena (RO), teria se referido às Forças Armadas de forma desrespeitosa, foram criticadas pelos deputados estaduais Eyder Brasil (PSL) e Cabo Jhony Paixão (PRB), durante reunião da Comissão de Segurança Pública, na manhã desta terça-feira (4), no plenarinho 1 da Assembleia Legislativa. 

 

VEJA MAIS

 

 

A reunião foi presidida pelo deputado Aélcio da TV (PP) e contou ainda com a presença do deputado Ismael Crispin (PSB). Eyder e Cabo Jhony se mostraram contrariados com a fala do membro da bancada federal de Rondônia. 

 

"Como membro da bancada federal, o parlamentar deveria ter o mínimo de discernimento e de respeito com as Forças Armadas. Como sargento do glorioso Exército Brasileiro, sei da dedicação, do empenho e da entrega à pátria de quem assume as funções nas Forças Armadas, do mais simples posto ao mais graduado", destacou Eyder Brasil. 

 

Já Cabo Jhony expressou sua indignação com as declarações de Netto. "Me senti envergonhado em Rondônia ter um representante federal, que tem uma posição como aquela. Foi muito infeliz nas suas declarações. Temos muitos militares atuando nas fronteiras, seguindo de um lugar para outro, com suas famílias, para prestar serviços à Nação. Essas pessoas merecem respeito", afirmou. 

 

De acordo com Jhony, "sou egresso da Polícia Militar e me pergunto, que país estamos construindo para o futuro? Que legado queremos deixar para as próximas gerações? A declaração do deputado Expedito Netto não tem explicação, não tem razão. Muito lamentável".

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS