close

ZONA LESTE : Ada Dantas alerta sobre continuidade das obras na Rua Petrolina

Ada Dantas salientou a luta que travou desde o ano de 2017 e, inclusive, cobrava a realização dos serviços em praticamente todas as sessões realizadas na Casa de Leis Municipais

ASSESSORIA

28 de Maio de 2019 às 10:41

Durante a sessão realizada na tarde desta segunda-feira (27) na Câmara Municipal de Porto Velho (CMPV), a vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) usou a tribuna para comentar sobre os serviços na Rua Petrolina e também referente ao recurso milionário que está disponível para ser utilizado na Avenida Calama.

 

 

PETROLINA

 

Ada Dantas salientou a luta que travou desde o ano de 2017 e, inclusive, cobrava a realização dos serviços em praticamente todas as sessões realizadas na Casa de Leis Municipais. Comentou ainda que o serviço de asfalto é fundamental para aquela comunidade, relatando ainda que o serviço deve ser realizado até à Rua Vila Mariana, onde há a divisa dos Bairros Mariana e Marcos Freire. “A Petrolina foi totalmente danificada no período em que ficou no cascalho, prejudicando a população”, disse a vereadora.

 

 

CALAMA

 

A vereadora comentou sobre a emenda parlamentar do ex deputado federal Lindomar Garçon, no valor de R$ 10 milhões de reais para ser utilizado em serviços na Avenida Calama. Na última semana, Ada Dantas esteve na Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (Semesc) e conversou com o Secretário Adjunto Eudes Andrade de Barros, sendo informada que o projeto básico para a Avenida Calama foi entregue apenas semana passada, sendo que a verba foi liberada há muito tempo.

 

O projeto precisa passar por avaliação. Falta o gestor municipal ir à Brasília para liberar o convênio, para que o projeto volte para a capital e seja dado início ao processo licitatório. Isso demorará aproximadamente seis meses, a comunidade não agüenta mais esperar, precisamos utilizar este recurso”, comentou Ada Dantas.

 

Finalizando, Ada Dantas pediu aos vereadores para que cobrem, da mesma forma que ela cobrou, para que os serviços na Calama sejam realizados, assim como ocorreu na Rua Petrolina.

 

Não adianta só na hora que o filho está pronto, aparecer no local, dizendo que fez a cobrança, que fez acontecer. Nós queremos que agora, agora é a hora de tirar do papel até o momento de ser executado o serviço. Peço aos senhores (vereadores) que nos ajude, contribuam com a população para essa cobrança para a Avenida Calama, pois esta obra também precisa sair do papel”, concluiu Ada Dantas Boabaid.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS