close

PESQUISA: Cacife político de Hildon Chaves derreteu na capital; confira números

Uma pesquisa para avaliar o cenário político da capital foi realizada em Porto Velho entre os dias 13 a 16 de maio

RONDONIAOVIVO

22 de Maio de 2019 às 11:37

PESQUISA: Cacife político de Hildon Chaves derreteu na capital; confira números

FOTO: (Divulgação)

Uma pesquisa para avaliar o cenário político da capital foi realizada em Porto Velho entre os dias 13 a 16 de maio. Foram ouvidas 825 pessoas em diversos pontos do município.


Para a sucessão do ex-promotor Hildon Chaves (PSDB), que segundo informações de colunistas políticos locais deve concorrer a reeleição, outros nomes foram pesquisados, alguns conhecidos, outros novatos na politica.


O deputado Léo Moraes aparece na primeira colocação com 14,42%, seguido do professor Vinícius Miguel (9,09%); logo em seguida aparecem Jaime da São Lucas e Ellis Regina, empatados com 7,03% e Hermínio Coelho (6,06%). Na sequência tem ainda Coronel Charlom e Edgar do Boi empatados com 4,12%.

 

 

 


O advogado e empresário Ricardo Frota, o ex-governador Daniel Pereira, o prefeito Hildon Chaves e Pimenta de Rondônia empatados com 3,15%, além de Arnaldo Buiu e o professor Junior Freire, empatados com 1,09%. O total de indecisos é 33,35%.


Chama a atenção os números tabulados sobre o prefeito Hildon Chaves, que de acordo com entrevistados, teve seu cacife político esfacelado em pouco mais de dois anos e meio de gestão e amarga 3% na preferência popular.

 

Dados da Pesquisa
Abrangência :Eleitores do município de Porto Velho
Margem de erro: 3,41%
Amostras : 825
Período : de 13 à 16 de Maio de 2019.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS