close

APROVADA: Lei do vereador Márcio Pacele declara associações como utilidade pública

Com essa medida as entidades poderão ter seus projetos comunitários e beneficentes fortalecidos

ASSESSORIA

22 de Maio de 2019 às 09:39

APROVADA: Lei do vereador Márcio Pacele declara associações como utilidade pública

FOTO: (Divulgação)

De autoria do vereador Márcio Pacele, foram aprovados nesta última semana na Câmara de Vereadores de Porto Velho, os Projetos de Leis nº 3.844/2019 e nº 3.849/2019, que declara como utilidade pública as associações Liberdade São João Bosco e São Francisco de Assis.

 

Com essa medida as entidades poderão ter seus projetos comunitários e beneficentes fortalecidos e ampliados através de parcerias e captação de recursos, oferecendo uma melhor qualidade de vida à comunidade da capital.

 

 

Para o vereador Márcio Pacele o reconhecimento público e oficial de que essas associações prestam relevantes serviços á população de Porto Velho era uma necessidade que agora foi suprida dentro do parlamento municipal.

 

“Quem conhece minha vida como homem público sabe do valor que sempre dei a projetos sociais que ajudam no acolhimento de nossa comunidade. Deixo meu apoio a todas as entidades que ajudam direta ou indiretamente a nossa população e parabenizo as associações Liberdade São João Bosco e São Francisco de Assis por essa conquista”, afirmou Márcio Pacele.

 

Márcio Pacele segue sua pauta visando o apoio às entidades de caráter social dentro da Câmara de Vereadores.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS