close

ABANDONADO: Vereador Júnior Cavalcante destaca início da revitalização do Skate Park

O espaço do Skate Park estava abandonado desde 2012

ASSESSORIA

22 de Maio de 2019 às 09:39

ABANDONADO: Vereador Júnior Cavalcante destaca início da revitalização do Skate Park

FOTO: (Assessoria)

Em cerimônia realizada na noite de terça-feira (21), o prefeito de Porto Velho foi enfático em afirmar durante seu discurso, que o vice-presidente da Câmara, vereador Júnior Cavalcante, sempre reivindicou essa obra de revitalização, desde a primeira semana que ocupou o posto de chefe do executivo municipal.

 

O espaço do Skate Park estava abandonado desde 2012 e a revitalização irá custar cerca de R$ 1,3 milhões. A pista de caminhada ganhará asfalto novo, será construído uma nova quadra esportiva, reforma completa dos banheiros, academia ao ar livre, espaço para a prática de zumba, iluminação e outras benfeitorias.

 

O vereador agradeceu os esforços do prefeito, e de toda equipe técnica das secretarias SEMA e EMDUR, lideradas pelos secretários Robson Damasceno e Tiago Tezzari, e finalizou dizendo.

 

"É muito gratificante participar da assinatura da ordem de serviço para início das obras de revitalização do Skate Park. Desde o início do nosso mandato venho pleiteando essa demanda junto ao prefeito, e com o apoio dos demais vereadores que também abraçaram a ideia, hoje conseguimos dar um passo importante para concretizar essa luta. Semana que vem as obras iniciam, e dentro do prazo de 120 dias será concluído. Estaremos lá, atento e fiscalizando para que tudo saia dentro do planejado e a população receba mais um espaço público digno para o convívio das famílias portovelhenses".

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS