close
logorovivo2

APÓS VÍDEO: “Jamais seria grosseiro com um cidadão”, afirma vereador Isaac Carreirinha

Ele disse que o fato ocorrido em uma rádio se deve a adversários políticos dele em Guajará-Mirim

RONDONIAOVIVO - JOÃO PAULO PRUDÊNCIO

15 de Maio de 2019 às 09:46

APÓS VÍDEO: “Jamais seria grosseiro com um cidadão”, afirma vereador Isaac Carreirinha

FOTO: (Rondoniaovivo)

 

O vereador da cidade de Guajará-Mirim, município de fronteira internacional localizado há aproximadamente 330 quilômetros da capital Porto Velho (RO), Isaac Carreirinha (DEM), visitou a sede do jornal Rondoniaovivo nesta última terça-feira (14), para falar sobre um polêmico vídeo que circulou nas redes sociais nesta semana.

 

VEJA MAIS

 

 

Esse vídeo mostra o vereador tecendo palavras agressivas contra um ouvinte que perguntava sobre o atendimento básico da saúde no município. De acordo com o vereador, o que de fato aconteceu foi um atrito entre ele é um opositor político que vem tentando “difamar” sua imagem há bastante tempo.

 

Além da função de vereador, Isaac Carreirinha é locutor de um popular programa de rádio em uma estação FM de Guajará-Mirim, foi justamente nesse programa que esse fato aconteceu. O vereador alega que o ouvinte ao qual ele dirigiu aquelas palavras não era um eleitor ou um cidadão comum da cidade, mas na verdade um membro da oposição, motivo que o levou a perder a paciência.

 

“Sou um vereador que veio do povo, jamais trataria um cidadão da minha cidade de forma grosseira. O que aconteceu é que eu conheço a pessoa que mandou aquela mensagem e já venho acompanhando ela fazendo uma campanha suja de difamação com o meu nome, por isso acabei perdendo a paciência”, afirmou Carreirinha.

 

Ainda de acordo com o vereador, a cidade de Guajará-Mirim vem passando por um clima político tenso nos últimos anos, os embates se tornaram tão fortes que um deles terminou na delegacia.

 

Uma briga entre Carreirinha e um parente do prefeito da cidade acabou gerando um Boletim de Ocorrência Policial que de acordo com o vereador passou a ser usado contra ele. “Tive um desentendimento com um parente do prefeito e foram todos para a delegacia. Não existe nenhuma queixa, e mesmo assim espalharam na cidade a informação que eu havia sido preso, o que nunca foi verdade”, disse o parlamentar.

 

Com uma base estabelecida dentro da comunidade, o vereador se destacou pela forma espontânea de se expressar que o aproxima do cidadão comum. Esse fato, segundo ele, pode levá-lo a ser mal interpretado em situações como essa.

 

Repito que jamais ofenderia um cidadão do estado de Rondônia. Como pessoa pública e representante da minha comunidade sei do compromisso que tenho e deixo aberto o espaço de dialogo com todos”, finalizou o vereador.

 

Após a visita ao jornal o vereador retornou para Guajará acompanhado do seu colega de Casa, o vereador Kerling Brito.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS